segunda-feira, 31 de outubro de 2011

diálogo (im)possível

achei, vó.
achei minha coisa linda,
e eu quero passar a vida do lado dela, sabe?

Que bom, meu amor!
Que Deus te abençoe.
E, lembre-se, diga sempre: graças a Deus.

pois é. pois é...
queria que vocês se conhecessem.
certeza que vocês iam gostar muito uma da outra.

Sem dúvida.
Mas, no-fundo-no-fundo,
você já sabe que nos conhecemos, não é?

é, isso é.
deixa eu aproveitar que você tá aqui, vó, e dizer que
queria muito ter podido te levar no parque aquele dia.
(como tantas vezes...)

Eu sei, meu amor.
De nada.




me dá um abraço, vó?
vó?

-fim-

7 comentários:

  1. Tenho certeza de que nos daríamos bem. Na verdade, já nos gostamos uma da outra, e muito, minha coisa linda.

    ResponderExcluir
  2. E lembre-se: Nada é impossível, pelo menos não dentro de nós mesmos, quando desejamos com a alma. (:

    ResponderExcluir
  3. Dani, onde quer que ela esteja tenho a certeza de que ela o acompanha e está muito feliz por você ter encontrado a "sua coisa linda"! E lembre-se de que fazemos parte de uma grande família de amor, e que apesar das distancias, apesar de não podermos ver alguns que já se foram, nossos corações permanecem sempre unidos no amor...

    ResponderExcluir
  4. Aposto que ela estava verdadeiramente conversando com você. Só houve uma transcrição da conversa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Certeza Dani de que ela esta sempre com todos nos!!! E de impossivel esse dialogo nao tem nada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. acho que o "im" era com "n" = diálogo interno possível :) Sem dúvida era ela, Dani.

    ResponderExcluir