segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ah, mergulhar em teus mares...

Ah, mergulhar em teus mares...
Mergulhar em teus mares e perder-me
em teu perfume (aquele que não esqueço)
de mulher amiga e confidente.

Ah, mergulhar em teus mares...
Entre teus cabelos encontrar uma parte de
mim que já carrega 25 ou mais anos.
Desculpa-me por isso, por sinal.

Ah, mergulhar em teus mares...
Já provei de tua água, tu sabes.
Tua água tem sabor de três pais,
e de uma mãe que me admira.

Ah, mergulhar em teus mares...
Teu nome, nem imaginas,
é a música mais linda que conheço.
Em três tempos, amam meus tímpanos.

Ah, mergulhar em teus mares...
Um dia, tenho-me prometido,
juntaremos os brancos de nossas graças
e seremos equilibrados como mandam os bons costumes.

Ah, mergulhar em teus mares...
Fato engraçado, ainda guardo o
dinheiro que me destes. Aprendi
tanto contigo que seria errado gastá-lo.

Ah, mergulhar em teus mares...
Até hoje me deves um mapa.
Além da aula de inglês. do trabalho de escola,
não mais pude encontrar-me, depois de ti.

Ah, mergulhar em teus mares...
Socorro, musa! Socorro!
Preciso afogar-me em ti. (seja meu snorkel de água!)
Socorro.

Ah, mergulhar em teus mares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário