sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não acredito em deus (mas isso não o impede de acreditar em mim)

I
Com Omo, lavamos roupas;
Com Chuva, lavamos almas.

Pena que os homens aprendem tão
bem sobre a importância de lavar as roupas,
mas se esquecem da delícia que é lavar as almas.

II
O que adoece é ficar em casa.
Para resfriados, um bom descanso e
um carinho já bastam.

III
Todo poema é um grito de deus.
Sendo todos surdos, existem pessoas
que conseguem sentir gritos com o
resto do corpo.

Estas pessoas recebem o nome de
Poetas.

IV
Maldito seja aquele que inventou
os minutos.
Por mim, o tempo deveria ser
contado em sorrisos e choros.



Foi isso o que deus gritou para mim
nesta manhã.

Um comentário:

  1. Adorei. Amei!
    Me tocou profundamente(não que seus outros poemas tmb não me causem o mesmo efeito). Pensei em essência, simplicidade, no ato de 'sentir'. Gostei msm, principalmente quando vc diz: "Por mim, o tempo deveria ser
    contado em sorrisos e choros."

    :)

    ResponderExcluir