quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amanda

I
Brandão
Das Dores
Garbin
Paim
Rodrigues
Silva

Caramba, quantas
Amandas conheço!

II
Amanda...
puta nominho parecido com
amando.
Mera coincidência?
Talvez, mas,
já diria o ditado,
qualquer coincidência é sempre mera
semelhança.

III
Houve uma
Amanda
que me marcou:
Tinha um sorriso lindo; Olhos
tão quentes que não pude
olhá-los por muito; um carisma
do tipo raro de encontrar; cabelos
maravilhsos... uma pessoa
digna de se amar.

IV
É medicina que
você estuda? Veja,
então, meu coração.
Tenho sentido algo estranho ultimamente.
Acho que entre o átrio esquerdo
e o ventrículo direito
não coube sua imagem.

Mas não aceite meu diagnóstico!
Cheque, de qualquer forma. Encontre-se
lá. Esse é o tipo de coisa que
não está em nenhum
Gray's Anatomy.

V
É Àmanda que
estou amando?
Alguma Amanda aí
faz psicologia,
pra me ajudar a
responder essa?!

Um comentário: